Estratégias de jogo de negociação de ações


Guia para estratégias de colheita de estoque.
Quando se trata de finanças pessoais e da acumulação de riqueza, poucos assuntos são mais falados do que os estoques. É fácil entender o porquê: jogar o mercado de ações é emocionante. Mas neste passeio financeiro de montanha-russa, todos queremos experimentar os ups sem as baixadas.
Existem cerca de 6.000 empresas de capital aberto nos EUA. Isso representa um declínio de 37% no número de empresas listadas nos EUA desde o início de 1997, ainda são muitas empresas. Como é um investidor para escolher?
Neste tutorial, examinamos algumas das estratégias mais populares testadas no tempo para encontrar bons estoques (ou pelo menos evitar maus). Em outras palavras, exploraremos a arte da seleção de estoque - selecionando ações com base em um determinado conjunto de critérios, com o objetivo de alcançar uma taxa de retorno maior do que a média geral do mercado.
Alguns são simples: a estratégia Dogs of the Dow, por exemplo, é tão fácil que, literalmente, leva alguns minutos para aprender como o sistema funciona. O crescimento e o investimento em valor, por outro lado, são complexos - e esses tipos de investidores têm que colocar um tempo significativo para aprender sobre avaliação, índices financeiros e similares.
Neste tutorial, apresentaremos nove estratégias de escolha de ações, além de detalhes sobre o primeiro. Se você encontrar um que lhe interessa, faça tudo o que puder para aprender sobre essa estratégia - leia livros e material online, assista a webinars e participe de eventos ao vivo - antes de investir qualquer dinheiro. Tenha em mente que este tutorial serve como uma introdução às várias estratégias, mas há muito mais para aprender. A paciência é certamente uma virtude quando se trata de investir - não apenas em termos de esperar pacientemente pelo momento certo para entrar em uma posição, mas também para esperar até que você tenha feito sua lição de casa antes de fazer seu primeiro investimento. Suas chances de sucesso melhorarão muito se você souber o que está fazendo.
Algumas advertências antes de começarmos: muitos investidores novos na cena de escolha de estoque acreditam que existe alguma estratégia infalível que, uma vez seguida, garantirá o sucesso. Não existe um sistema infalível para escolher estoques! Isso não significa que você não pode expandir sua riqueza através do mercado de ações. É melhor pensar no estoque como uma arte do que uma ciência. Existem algumas razões para isso:
1. Tantos fatores afetam a saúde de uma empresa que é quase impossível construir uma fórmula que preveja o sucesso. É uma coisa para reunir dados com os quais você pode trabalhar, mas outro para determinar quais números são relevantes.
2. Muita informação é intangível e não pode ser medida. Os aspectos quantificáveis ​​de uma empresa, como lucros, são fáceis de encontrar. Mas como você mede os fatores qualitativos, como a equipe da empresa, suas vantagens competitivas, sua reputação e assim por diante? Essa combinação de aspectos tangíveis e intangíveis torna os estoques de colheita um processo altamente subjetivo, mesmo intuitivo.
3. Por causa do elemento humano (muitas vezes irracional) inerente às forças que movem o mercado de ações, os estoques nem sempre fazem o que você antecipa que farão. As emoções podem mudar de forma rápida e imprevisível. E infelizmente, quando a confiança se transforma em medo, o mercado de ações pode ser um lugar perigoso.
A linha inferior é que não há nenhuma maneira de escolher ações. É melhor pensar em todas as estratégias de ações como nada mais do que uma aplicação de uma teoria - um "melhor palpite" de como investir. E, às vezes, duas teorias aparentemente opostas podem ser bem sucedidas ao mesmo tempo. Talvez seja tão importante quanto considerar a teoria, é determinar o quão bem uma estratégia de investimento se adapta às suas perspectivas pessoais, prazo, tolerância ao risco e a quantidade de tempo que deseja dedicar para investir e escolher ações.
Neste ponto, você pode estar se perguntando por que o estoque de colheita é tão importante. Por que gastar horas fazendo isso? A resposta é simples: riqueza. Se você se tornar um bom selecionador de estoque, você pode aumentar sua riqueza pessoal exponencialmente. Pegue a Microsoft, por exemplo. Se você tivesse investido na criação de Bill Gates em seu IPO em 1986 e simplesmente tivesse esse investimento, seu retorno teria chegado a cerca de 35,000% na primavera de 2004. Em outras palavras, ao longo de um período de 18 anos, US $ 10.000 O investimento teria se transformado em um bom US $ 3,5 milhões! (Na verdade, você tinha tido esta previsão no mercado de touro do final dos anos 90, seu retorno poderia ter sido ainda maior.) Com retornos como esse, não é de admirar que os investidores continuem a buscar "a próxima Microsoft".
Comecemos por aprofundar um dos aspectos mais básicos e cruciais da escolha de estoque: análise fundamental, a teoria que subjaz a todas as estratégias que exploramos neste tutorial (com exceção da última seção sobre análise técnica). Embora existam muitas diferenças entre as estratégias, todas descem para encontrar o valor de uma empresa. Tenha isso em mente à medida que avançamos.

Jogo do mercado de ações -
- Crie seu próprio concurso para sua classe ou clube, ou participe de um dos nossos Concursos Mensais e concorra a sua participação de US $ 2.000 em prêmios.
- Faça nossos cursos gratuitos e aprenda a construir um portfólio de ações.
- Prática de investimento antes de arriscar seu dinheiro real!
Aprenda a investir e praticar negociação de ações.
Obtenha 100K em moeda virtual.
Saiba mais sobre o mercado de ações com nossos cursos gratuitos e depois pratique o que você está aprendendo com um portfólio virtual de US $ 100.000. Crie seu próprio concurso, convide seus amigos e colegas de classe e coloque suas habilidades de negociação à prova.
Prêmios em dinheiro reais a serem vencidos.
Além do seu próprio portfólio de práticas, participe de nossas competições mensais. Entregue o seu caminho até o topo para ganhar prêmios reais em dinheiro, e-books e assinaturas.
Conecte-se com milhares de comerciantes em todo o mundo.
Interaja com comerciantes com origens e experiências diversas. Aprenda as estratégias por trás de seus negócios. Torne-se um investidor melhor!

Estratégias de jogo de negociação de ações
CFDs, Spreadbetting e FX envolvem um alto nível de risco e você pode perder mais do que o seu investimento original. Não é adequado para todos, por isso assegure-se de compreender os riscos envolvidos.
Top 5 Técnicas de negociação - Seu Guia.
Preencha os seus detalhes oposta para fazer o download do seu "Top 5 Trading Techniques" e # 8221 ;.
Seu relatório irá dizer-lhe:
Como analisar padrões de gráfico Estratégias de negociação diária para todo o nível de usuários Posição de negociação para o Swing Trading de longo prazo & # 8211; Como romper as tendências Custos inerentes às estratégias de negociação.
Alternativamente, se você quiser abrir uma conta ao vivo, visite nossa página de aplicativo de conta.
Por que negociação on-line?
Hoje em dia, negociar a bolsa de valores é tão simples como encontrar um corretor, fazer logon em uma plataforma de negociação e investir. Embora seja tão fácil se envolver, encontrar o sucesso é um pouco mais complicado. Você precisa entender os mercados e ações que você está comprando para ser lucrativo, mas não é só isso. As técnicas de negociação são fundamentais para certificar-se de que você extraiu os investimentos mais freqüentes que não quando você troca on-line. O seguinte analisa as melhores técnicas de negociação no mundo da negociação online.
Considerada a técnica de negociação mais popular. Breakouts exige que o comerciante identifique um nível de preço chave, antes de comprar ou vender uma mercadoria, pois o preço "quebra" através desse nível. Toda a idéia por trás de uma estratégia de breakouts é que, se o nível de preço-chave for definido corretamente, então, por toda boa argumentação, continuará a aumentar se ele forçar esse limite. O conceito de estratégia de breakouts é realmente relativamente simples, e é por isso que ele é usado com tanta frequência.
Retracções.
Exigindo um conjunto de habilidades desenvolvidas e mais táticos. As retracções exigem que os comerciantes identifiquem a direção do preço de uma ação e se tornem claros se continuarão ou não em tal direção é de longo prazo. Esta técnica de negociação baseia-se em pesquisas aprofundadas e determina que um estoque seguirá um padrão de movimento definido. Armados com essas informações, quando ocorrem, os comerciantes irão tirar proveito e usá-lo para tentar trocar um estoque na direção inversa para obter um lucro rápido e pequeno. Longos ganhos e choques temporários estão no cerne do comércio de retalhos.
Só porque o mercado está estagnando não significa necessariamente que não há lucro para ser encontrado. Reversões é uma técnica usada por comerciantes baseados em técnicas em tempos de pouca ou nenhuma atividade fundamental do mercado. Os comerciantes que desejam fazer isso devem estar atentos aos níveis de preços-chave que podem ser usados ​​para negociar diretamente em torno da expectativa de um "salto" de preço, uma vez atingido. Essas bônus podem se relacionar com lucro e déficit e apresentar a chance de um comerciante fazer lucro pequeno e rápido.
Aqueles que optam por uma técnica de negociação momentum não estarão preocupados com os elementos de precisão da negociação no mercado de ações, pois eles provavelmente terão seus olhos em dois fatores diferentes. Força e continuação são o que os comerciantes estarão procurando, a fim de obter lucros, pois os movimentos de preços são usados ​​para prever as tendências futuras. Negociar através de tais meios geralmente requer o uso intenso de indicadores para permanecer um passo à frente da curva.
Aprenda através dos mercados da Accendo.
A sua técnica de negociação atual não está fornecendo os resultados esperados? Você está procurando tentar algo novo para melhorar suas fortunas? Então, pode ser hora de você tentar uma das técnicas de negociação acima mencionadas. Aqui, no Accendo Markets, entendemos que pode ser assustador tentar algo novo, é por isso que podemos ajudá-lo a cada passo do caminho. Cada conta que oferecemos vem completa com ferramentas educacionais e uma plataforma de demonstração, o que significa que através do Accendo Markets você pode enfrentar uma nova estratégia comercial em seu próprio horário e sem risco.
Alguma pergunta?
Telefone: ligue-nos agora.
Digite seu número de telefone, ganhe um Tablet Nexus. Vencedores notificados por mensagem de texto. Aplicam-se termos e condições.
CFDs, spreadbetting e Spot FX são produtos alavancados e podem resultar.
em perdas que excedem o seu depósito inicial. Eles não são adequados para todos, por isso, assegure-se de que compreende os riscos.
Links Rápidos.
Entrar em contato.
CFDs, spreadbetting e Spot FX são produtos alavancados e podem resultar em perdas que excedem o depósito inicial. Eles não são adequados para todos, por isso, assegure-se de que compreende os riscos.
O valor das ações também pode diminuir, assim você pode recuperar menos do que você investir.
Chamadas telefônicas e conversas de bate-papo on-line podem ser monitoradas e registradas para fins regulatórios e de treinamento.
* Nós fornecemos estes como ativos subjacentes para CFDs e Spreadbets.
Para ver nossas políticas e termos, clique aqui.
Este site não é destinado ou dirigido a residentes nos Estados Unidos ou a qualquer país fora do Reino Unido. Não se destina a ser usado ou distribuído a qualquer pessoa em qualquer jurisdição ou país em que seu uso ou distribuição viole qualquer regulamentação ou lei local.
Os preços nesta página estão atrasados.
Como muitos sites, usamos cookies para fins estatísticos e para adquirir informações sobre o uso geral da Internet. Isso ajuda a garantir que você aproveite ao máximo nossos serviços e melhore sua experiência de navegação. Para mais detalhes sobre os cookies que usamos, veja nossa política de privacidade sob o título "Como usamos cookies". Ao usar este site, assumiremos que você está feliz em receber todos os cookies da Accendo Markets.
A remoção de cookies pode impedir a operação de algumas partes deste site. Para informações gerais sobre cookies e como removê-las, clique aqui.
Eu tenho negociado com a Accendo Markets e James Abbott, meu gerente de contas para entrar nos 5 anos, James Abbott, comerciante sênior da Accendo Markets, me fornece informações de até minuciosas quando preciso e encontrá-lo muito fácil e profissional de lidar. Sempre que eu preciso negociar ou não tenho certeza de nada, James é sempre o seu para ajudar com quaisquer dúvidas que eu possa ter. A Plataforma Accendo, acho muito fácil de usar e navegar, embora tenha sido ligeiramente alterada ao longo dos anos, mas definitivamente para melhor. Pessoal quando eu troco 90% do tempo, eu prefiro telefonar para colocar minhas relações comerciais e, se James não estiver lá para receber minha ligação, encontro outros em Accendo como Sam, Lee, eu tenho meus negócios e são. Em todos, todos no Accendo Markets são surpreendentes para lidar e meu relacionamento com Accendo é exatamente como eu gosto. Peter Petrou.
Postado há 1 mês.
"Nosso comerciante, Aymen Azizi, não tem sido mais que atento a todas as nossas necessidades ao longo de nosso longo relacionamento com ele. Nenhuma questão é muito pequena, explicações completas sobre todas as nossas perguntas".
Postado há 2 meses.
Estive com Accendo há muito tempo, dez ou doze anos, provavelmente mais. Como eu disse a Sam (meu comerciante), pensei que os CFDs eram melhores que o sexo. Parei de negociar por alguns anos e só comecei de volta há alguns meses atrás. Mas é como se eu nunca tivesse ido embora, por assim dizer. Sam me ajudou a cada passo do caminho, na minha idade um esquece coisas. Eu só elogio para Accendo e, no que me diz respeito, a plataforma é a melhor. Agora eu estou de volta às negociações aos 71 anos de idade, eu posso tentar sexo novamente. Brian Robertson.
Postado há 3 meses.
Eu entendo como fazer lucros com CFDs. Estou restrito pela gama de empresas que conheço. Embora, não tenho a certeza de que seja um grande problema. Tom Robertson é um homem muito bom.
Postado 5 meses atrás.
Bem, eu não negociaria sem a ajuda do meu comerciante, Sam Alnakkash. Ele forneceu uma ótima visão geral do Accendo Markets, uma visão de negociação em geral e como começar a negociar on-line. Seu conselho, apoio e treinamento foi fantástico ao longo do caminho, permitindo que eu começasse a negociar mais cedo do que eu teria feito se eu não tivesse o apoio. Ele também foi muito hábil em me entender como um cliente para me ajudar a alcançar meus objetivos comerciais. Ainda tenho muito a aprender e espero chegar lá.
Postado 5 meses atrás.
Eu gosto das atualizações sobre as ações que troco. Atualizações da Bloomberg e Reuters mais atualizações da indústria e notícias de última hora. Eu tive Matt Grice e James Abbott e achei que ambos eram excelentes. Gostaria de continuar um serviço pessoal com James. Ele entende como e quais ações troco.
Postado há 7 meses.
Excelente e eficiente interação e comunicação do corretor, juntamente com muito boa pesquisa e análise.
Postado há 7 meses.
Sendo novo no comércio direto, eu precisava de ajuda e foi dado todo o tempo e conselhos que eu precisava para me sentir plenamente capaz de tomar decisões sobre o que eu queria investir. Pedi e obtive exatamente o tipo de informação que eu exigi, fornecido por Tom Cook , que eu recomendaria a quem procurava ajuda.
Postado há 7 meses.
Eu tenho lidado com o acendo nos últimos 8 anos. Meu agente Amrit o acho muito útil quando ele está lá lol e teve muitas ofertas para mudar, mas não vai fazer Bill Roberts.
Postado há 7 meses.
Muito bom serviço completo! Informação de mercado oportuna. (tabela + cobertura de tendências) Sobre os gestores de contas de bola, disponível rapidamente e alerta. Parte do meu sucesso devido ao meu gerente pessoal, Sr. Sam Springet, do que você.
Postado há 7 meses.
Fácil de lidar.
Postado há 7 meses.
Os mercados Accendo são ótimos para negociação de cfds e sua pesquisa é insuperável! Aymen gerencia minha conta é extremamente útil e sempre me mantém atualizado sobre as informações do mercado. Obrigado novamente.
Postado há 8 meses.
Sempre disponível, sempre que eu ligo eu direto para alguém que pode e vai ajudar. Os funcionários são muito experientes, úteis e fáceis de conversar.
Postado há 8 meses.
Aymen Azizi mantém um olho no que está acontecendo no mercado e me informa com relevância oportuna, e-mail e txt.
Postado há 8 meses.
O site é tão fácil de usar e Aymen meu ponto de contato fornece exatamente o nível certo de intervenção.
Postado há 8 meses.
Muito boa informação e apoio contínuo da Aymeb.
Postado há 8 meses.
O serviço pessoal do meu corretor dedicado é excelente. Eu recebo e-mails diários sobre condições de mercado e informações sobre as futuras datas ex-dividendos da Stock por Accendo Market, que é útil para tomar decisões sobre comprar ou vender ações. Todo o conceito ajuda a jogar com algum dinheiro, riscos e recompensas neste mercado de mercado de ações, o que me deixa feliz se e quando faço algum dinheiro,
Postado há 8 meses.
O gerente da minha conta, Aymen, forneceu assessoria profissional imparcial desde o primeiro dia. Ele me permite negociar no meu próprio ritmo e não é agressivo ao contrário da maioria dos outros corretores. Aymen é um bem extremamente valioso para sua empresa e eu recomendo os mercados Aymen e Accendo.
Postado há 8 meses.
Ter um indivíduo de guarda para me ajudar, como um novato completo me dá a confiança para tentar trocas para ver o que acontece. A plataforma é muito fácil de usar.
Postado há 9 meses.
Sempre que tenho uma consulta, a Accendo sempre está disposta a ajudar com uma resposta paciente. Eu menciono especialmente Tom Robertson aqui, cuja valiosa ajuda ajudou-me a traçar novas águas. Eu realmente apreciei sua chamada quando uma parte minha estava indo bem. Mantenha o bom trabalho tudo.
Postado há 11 meses.
pessoas agradáveis ​​que sabem o que estão falando e eu tive muita ajuda e informações da adam vettese que responde todas as minhas perguntas em formato que entendo, uma ótima companhia, estou muito satisfeito.

Os vencedores do mercado de ações compartilham estratégias durante a recepção na UD.
2:26 p. m., 30 de janeiro de 2018 - O planejamento financeiro e o investimento podem parecer temas assustadores, mas o último grupo de participantes estudantis no mercado anual de ações (SMG) provou que um pouco de bom senso vai muito.
Estudantes do Western Sussex Boys and Girls Club, South Dover Elementary School, Pilot School e Polytech High School compartilharam suas estratégias vencedoras em uma recepção de prêmios realizada na terça-feira, 24 de janeiro, no campus da Universidade de Delaware em Newark.
Histórias de honra.
Medalha Nacional da Ciência.
Prêmio Warren.
Este outono, mais de 1.300 alunos da Delaware trabalhando em 252 equipes participaram do concurso, que decorreu de 3 de outubro a 9 de dezembro.
Na divisão elementar Boys and Girls Club, Gary Glocker, Taylor Jones e Alissa Mercie do Western Sussex Boys and Girls Club selecionaram ações que fecharam com um valor de carteira de $ 122.963.
A estratégia da equipe? Siga o que foi popular com o público em geral.
& ldquo; Nós começamos com a X-Box, mas o estoque não era realmente vendido, então achamos que nós tentaríamos roupas populares em vez disso, & rdquo; disse Glocker.
& ldquo; Nós assistimos o que as pessoas usavam e vimos muito A & eacute; ropostale, então nós compramos esse estoque e o vimos aumentar, & rdquo; adicionou Mercie. & ldquo; Nós também escolhemos Verizon e Sprint porque são empresas populares. & rdquo;
Jones chamou a oportunidade & ldquo; divertido e excitante & rdquo; porque a equipe conseguiu comprar ações em suas lojas favoritas.
Victoria Galvin, Zoe Hall, Sophia Magagnotti, Nicole Rainford e Kendra Starkey da South Dover Elementary School permitem que a web seja seu guia, dando-lhes o ponto de vitoria na divisão elementar com um valor de carteira de encerramento de $ 121,863.
& ldquo; Usamos o motor de busca Bing para iniciar esta aventura, e nos deu direção para as empresas que escolhemos, & rdquo; disse Rainford.
Magagnotti também observou que a equipe usou o Google para encontrar o estoque de venda número um.
O resto da equipe contribuiu ao tomar decisões com base na familiaridade com uma empresa.
& ldquo; escolhi Payless porque minha mãe e amigos compram sapatos lá, além de oferecer sapatos para uma variedade de pessoas de crianças através de adultos, & rdquo; disse Galvin.
Hall escolheu o McDonald & rsquo; s baseado na popularidade da cadeia de fast food e no conceito de drive through.
& ldquo; A unidade é conveniente para famílias numerosas e famílias em movimento porque você não precisa sair do carro - e eu sei porque eu tenho uma família grande, & rdquo; ela disse.
Starkey escolheu a Hasbro, não apenas porque a empresa faz brinquedos como o Littlest Pet Shop (do qual ela é fã), mas porque achava que o cronograma fazia sentido.
& ldquo; Nós estávamos jogando este jogo indo para a temporada de férias, e eu sei que é quando os pais estão comprando brinquedos para seus filhos, & rdquo; ela disse.
Na divisão do ensino médio, Claire Conlin, Chloe Rogel de Oiveira e Elizabeth O & rsquo; Brien da Pilot School selecionaram ações que fecharam com um valor de carteira de US $ 134.790.
Eles, também, usaram a web para orientá-los para um aumento de quase 35% no lucro.
& ldquo; investimos no Google porque vimos o estoque subindo e aquilo que fizemos muito, & rdquo; disse O & rsquo; Brien. & ldquo; Era cerca de US $ 512 quando a compramos pela primeira vez e até mais de US $ 600 quando o jogo terminou, então fizemos mais de US $ 30 mil no Google sozinho. & rdquo;
O Brix disse que a equipe também escolheu, bem como as outras equipes, empresas familiares para investir, incluindo McDonald's, JCPenney, Sears, Ralph Lauren e Verizon.
Na divisão do ensino médio, a equipe vencedora incluiu Jennifer Johnson, Kyle Lavender e Michael Deputy da Polytech High School com um valor de carteira de fechamento de $ 119.384.
Johnson e seu time se aproximaram do jogo com uma estratégia mais cautelosa.
& ldquo; Nós compramos ações no Google e Nike e as duas ações dessa empresa ganharam dinheiro para nós, & rdquo; disse Johnson. & ldquo; Como continuamos a ficar em primeiro lugar, não queríamos comprometer a nossa posição, então tomamos a decisão de ficar com o Google e a Nike através do resto do jogo. & rdquo;
Johnson também disse que, apesar de entrar no jogo sabendo nada sobre o mercado de ações ou como funcionou, ela deixou com uma melhor compreensão do investimento.
& ldquo; Este jogo foi uma ótima maneira de aprender sobre o mercado de ações real e eu recomendaria para estudantes no futuro, & rdquo; ela disse.
Os alunos também participaram no InvestWrite, um concurso nacional de ensaios aberto aos alunos nas séries 4-12. InvestWrite é produzido pelo SMG e avalia estudantes & rsquo; compreensão geral do mercado de ações e sua capacidade de escrever criticamente sobre as estratégias de investimento.
Shirin Faqir da Leasure Elementary School, treinada por Timothy Werbrich, conquistou o primeiro lugar no estado de Delaware.
Ela compartilhou seu ensaio, & ldquo; Três coisas a saber antes de comprar um estoque ou um vínculo, & rdquo; com a audiência, e apontou para saber o produto ou serviço em si, bem como a demanda são essenciais para escolher ações e títulos com sabedoria.
Jim O & rsquo; Neill, diretor do Centro de Educação Econômica e Empreendedorismo da UD, elogiou os alunos por seus esforços e agradeceu aos pais, treinadores e professores por seu apoio, incluindo: Rhona Mercia, Western Sussex Boys and Girls Club; Julie Ra, professora da South Dover Elementary School; Lynne Sharkey, Pilot School; e Patricia Collins, Polytech High School.
Ele também apontou a sabedoria nos alunos & rsquo; estratégias.
& ldquo; Uma coisa que esses alunos fizeram que os adultos não fazem necessariamente é escolher ações com as quais eles estão familiarizados, & rdquo; disse O & rsquo; Neill. & ldquo; se você olha os ganhos que eles fizeram, certamente podemos aprender muito com suas estratégias. & rdquo;
Sobre o Jogo do Mercado de Valores.
The Stock Market Game é um programa abrangente de educação de investimentos oferecido em Delaware exclusivamente pelo Centro de Educação Econômica e Empreendedorismo da UD & rsquo; com o apoio financeiro do Fundo de Proteção ao Investidor da Delaware.
Desde 1983, o SMG ajudou mais de 50.000 alunos da Delaware a aprender como funcionam os mercados financeiros e a aumentar o capital para financiar o crescimento do negócio.
Durante o programa nacional de 10 semanas, os alunos participam de uma simulação educacional de Internet de Wall Street e investem hipoteticamente US $ 100.000 em uma carteira de ações ordinárias negociadas nas bolsas de Nova York, América e NASDAQ. Os estudantes formam equipes; ações de pesquisa e empresas emissoras; e entrar no site SMG em preços em tempo real.
No final do jogo de 10 semanas, a equipe em cada uma das três divisões de nível de classificação e a divisão Boys and Girls Club com o portfólio de maior valor é declarada vencedora.

Estratégia de negociação de ações.
O ponto de negociação é transformar um lucro, então por que colocar dinheiro em um estoque que não está se movendo? Fazer isso significaria risco sem recompensa. Além disso, uma posição aberta que mostra uma perda deve ser cortada imediatamente porque pequenas perdas são a CHAVE.
Na TheStockBandit, nosso objetivo é esperar lucros que superam as perdas esperadas em pelo menos uma proporção de 3: 1. As perdas são parte do jogo, então você deve respeitá-las e mantê-las pequenas. Portanto, só entrar em ações em movimento com a intenção de montá-los em lucros e sair da perda de impulso. É neste ponto do comércio que TOMAM O DINHEIRO E FUNCIONAM !!
Esta estratégia é melhor alcançada através da compra de ações que estão a decorrer de consolidações apertadas em uma expansão de volume. Esse tipo de movimento em um estoque nos diz que a área anterior de indecisão (consolidação ou faixa de negociação) foi resolvida para o lado positivo e o dinheiro está fluindo para o estoque (expansão de volume). O volume é o combustível que empurra o estoque para cima, uma vez que começa a se mover. A falta de volume é a falta de combustível, e o movimento pode ser de curta duração. Tenha cuidado com a ruptura (ou avaria) com o volume da luz, pois eles são propensos a falhar.
Não tenha pressa para fazer negócios. Os negócios colocados fora do tédio levam a maus hábitos e resultados ruins a longo prazo. Isso leva a uma perda de confiança na negociação, o que é ainda mais prejudicial do que perder dólares!
Ao longo do tempo (semanas, meses, anos), tenha certeza absoluta de manter os seus dias baixos e semanas o mais pequeno possível. Crescer sua conta acontece quando você permanece em vencedores enquanto eles correm, e cortar perdedores no primeiro sinal de negatividade. Grandes vencedores não são para compensar grandes perdedores. A riqueza vem de grandes vencedores, então mantenha os perdedores pequenos.
Estratégia de Negociação & # 8211; Qual é o seu período de tempo?
Antes de mais, decida seu prazo de negociação. Isso é importante porque não só determina o dimensionamento da posição, mas também onde sair de um comércio. As opções de ações da Transmissão de bandas são selecionadas porque estão configuradas para movimentos iniciais, que são ideais para o dia de negociação, bem como movimentos de longo prazo, que são ideais para operações de swing. Decidir qual abordagem funciona para você irá ajudá-lo a determinar qual estratégia de saída se adequa melhor ao seu plano comercial.
Independentemente do prazo que você troca, a chave é manter seu perfil de risco para cada troca em cheque. As ações listadas no boletim informativo da Bandit Broadcast estão prontas para pelo menos uma jogada inicial, o que é ideal para o dia de negociação, bem como para uma movimentação prolongada para o comércio de swing. Nossa metodologia orienta todas as decisões comerciais que fazemos, trazendo sucesso constante de nossos esforços.
Os links a seguir irão levá-lo às páginas que descreverão uma Estratégia de negociação de ações específica para atender ao seu prazo:
Acesso de membro.
Corretora recomendada.
Links & # 038; Arquivos.
Categorias de postagem.
Segue.
Serviços Premium.
Copyright & # x000A9; 2017 TheStockBandit, Inc. · Todos os direitos reservados.

Comments