Registros de caixa versus pontos de venda (POS).
Escolhendo uma caixa registadora ou sistema POS.
O único item em uma loja de varejo que um empresário não pode fazer é o sistema de gerenciamento de caixa. Se é a tradicional caixa registradora eletrônica ou um elaborado sistema informatizado de ponto de venda (POS), todas as lojas precisam de uma máquina para processar as vendas.
Quando as portas estão abertas e as luzes estão ligadas, a caixa registradora torna-se mais do que um lugar seguro para armazenar dinheiro. Possui a capacidade de economizar dinheiro, processar rapidamente a transação de um cliente e manter registros com precisão.
Um dos motivos da alta despesa inicial envolvida com uma caixa registradora ou sistema de ponto de venda é que uma empresa pode esperar obter muitos anos de serviço da primeira máquina que compram. A expectativa de vida de uma caixa registradora é entre 10-15 anos, com atualizações em torno de 5-7 anos.
Suas necessidades.
A quantidade de sinos e assobios necessários para uma caixa registradora variará de acordo com o tipo de negócio. Algumas perguntas a serem feitas antes de escolher um sistema de ponto de venda ou caixa registradora são:
Qual o imposto que sua empresa deve coletar em uma venda? Quantos departamentos ou categorias que precisam de rastreamento estão em sua loja? Quantos produtos você carrega agora? Quantos no futuro? Quão ocupada será sua loja? Você precisará de mais de um registro? Você aceita cupons? Como seus funcionários irão processar os reembolsos? Quais os tipos de pagamento que sua empresa aceita? Você vai fazer cartões de presente? Você terá um programa de fidelidade?
Qual é melhor? Registros de dinheiro ou POS?
Para um novo negócio, a escolha da caixa registradora ou do sistema POS pode simplesmente depender do orçamento do revendedor.
Não passa a responsabilidade de selecionar a caixa registradora para funcionários ou um consultor. Faça sua lição de casa. Antes de selecionar uma caixa registradora ou sistema POS, entenda as necessidades de sua empresa, as opções de gerenciamento de caixa e o hardware POS disponíveis e faça sua seleção com base em uma decisão educada.
Uma coisa é clara, no entanto, o revendedor de hoje exige a capacidade de executar o marketing de banco de dados e isso só vem de um sistema POS.
Por isso, quero dizer, a capacidade de capturar a informação do cliente e o histórico de compras. Você precisa da habilidade de comercializar para a pessoa que está lily a comprar e nem todos os que já compraram de você. Quando eu tinha minhas lojas de sapatos, a coisa mais estúpida que podíamos fazer era enviar uma peça de mala direta para um cliente que usa sapatos de tamanho 8 para a venda no tamanho 12. Sabendo quais clientes compraram qual tamanho me ajudou a capitalizar meu orçamento de marketing e aumentar meu ROI.
Benefícios dos sistemas POS.
Relatórios mais detalhados Gerenciamento e controle de inventário Gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) Ferramentas de Marekting Recursos do Omni-channel Melhorar a precisão Programas de fidelidade Cartões de presente Facilmente cresce com os negócios.
Benefícios das caixas registradoras.
Baixo custo para startups A maioria dos modelos é fácil de usar Menos componentes Funções básicas e relatórios Vida mais longa, uma vez que não precisa ser atualizado constantemente como um POS.
Antes de comprar uma caixa registradora ou um sistema POS, saiba qual tipo de garantia ou suporte vem com a máquina. Planeje como você ou sua equipe serão treinados para usar o equipamento. Uma vez que você faz sua compra, estocar-se em qualquer material necessário, como fitas de tinta ou papel de recebimento.
Onde comprar.
Os sistemas completos de ponto de venda de varejo podem ser executados em qualquer lugar da vizinhança de US $ 1.500 a US $ 20.000.
Quanto mais hardware POS for adicionado ao sistema, maior será o custo. Os varejistas podem encontrar uma caixa registradora simples por menos de US $ 200, mas esperam pagar entre US $ 250-800 para registros mais avançados com scanners, poste de exibição e outras funções. É bom escolher um modelo low-end para começar, desde que você atualize mais tarde, à medida que o negócio cresce.
Olhe no seu jornal local para as empresas fecharem suas portas. Uma caixa registradora de segunda mão ou um sistema POS será muito menos caro do que um novo. Se o negócio fechou recentemente, pode ser um modelo bastante mais novo. Outra opção para empresas com start-up com dinheiro fechado é alugar um sistema de um fornecedor de equipamentos de negócios.
Antes de comprar ou alugar uma caixa registradora ou sistema POS, obtenha o conselho de um profissional experiente antes de tomar sua decisão final. Uma má escolha pode resultar em perda de vendas ou serviço ao cliente negativo.
Aprenda como começar o seu próprio negócio ou entusiasmo lateral e descubra estratégias para atrair clientes e estimular seus lucros.
No entanto, no final, só você sabe o que é certo para o seu negócio de varejo.
Business Solutions POS.
Quiosques, tipos de negócios de auto-atendimento e empresas que usam sistemas de emissão de bilhetes requerem software e hardware para executar um conjunto diferente de tarefas para transações de ponto de venda. Se você é um negócio que precisa de software ou hardware especializado para executar um processo e você gostaria de aproveitar o poder da automação, podemos ajudá-lo.
Nosso serviço.
Nós nos especializamos na construção de sistemas que são ótimos para negócios baseados em serviços, empresas que usam dispositivos de ponto de venda de autoatendimento, dispositivos para serviços florestais, sistemas de pontos de venda, sistemas de emissão de bilhetes, dispositivos de POS, dispositivos POS de escola e dispositivos para o exterior, sistemas POS de tecido e quiosques.
Podemos combinar o software que você precisa para administrar seu negócio com hardware e periféricos compatíveis, juntamente com o suporte durante a vida útil do sistema. Entre em contato com um dos nossos especialistas hoje para ver uma demonstração ou para saber mais.
Sistema POS para negócios de serviços.
Sistemas POS para empresas de serviços com recursos para gerenciamento de clientes, agendamentos e compromissos de reserva, rastreamento de tempo e gerenciamento de trabalho, oferecem pacotes individuais ou de sessões com a duração de tempo especificada, com acesso on-line e móvel. Ofereça aos seus clientes uma maneira de pagar on-line ou através de um dispositivo móvel, integração de comércio eletrônico e muito mais.
Pegue o seu sistema POS para Feiras e Eventos com os Sistemas Clover ™ a partir do Processamento Turnkey.
Se você é um varejista ou qualquer outro negócio que faz com que seu pão e manteiga vendam um produto, você sabe o quanto as feiras, conferências, convenções e outros eventos são importantes para a sua empresa. Dependendo da natureza de cada evento, eles podem ajudar a apresentá-lo a novos consumidores, nutrir relacionamentos com fornecedores e colegas, aprender mais sobre tendências da indústria e talvez até fazer algumas vendas.
Como qualquer outra coisa na vida, o quão eficaz você será em todos esses esforços dependerá em grande parte de se você está ou não perseguindo-os com os inteligentes certos. Isso significa ter certeza de que você fez sua lição de casa: fazer as consultas certas, conhecer o plano, saber quem ver, quem evitar, o que promover.
Mas também significa ter as ferramentas certas para o trabalho. Uma ferramenta que pode ajudar imensamente é um sistema de ponto de venda do Clover ™ Mobile.
Benefícios do Clover ™ Mobile Point of Sale System para Feiras & Eventos.
O Clover ™ Mobile enche todo o desempenho e características robustas de um sistema Clover ™ regular em um pacote pequeno e portátil que você pode trabalhar tão facilmente no meio de um salão de convenções como por trás do contador de um tijolo e argamassa localização.
Os recursos básicos incluem:
A capacidade de aceitar vários tipos de pagamento, incluindo cartões de crédito, cartões de débito PIN, cartões de chip EMV e pagamento sem contato (Apple Pay, Google Wallet) Conexão 3G sem fio ou sem fio Escaninho de código de barras incorporado Câmera frontal Uma bateria que dura um todo dia em uma única carga Suave e moderno hardware POS Software robusto para a nuvem que inclui relatórios, análises e um mercado de aplicativos dedicado.
Tudo isso significa que você pode fazer vendas diretas ao consumidor com facilidade em qualquer convenção ou mostrar o mais facilmente possível em sua própria loja ou loja de comércio eletrônico.
Os recursos de análise e relatórios também facilitam a divulgação de estatísticas de vendas e outros dados que possam ser úteis ao discutir parcerias, termos, descontos e muito mais com fornecedores ou outros colegas.
Os benefícios de um Clover ™ vão além da data do evento também. Todos esses recursos são excelentes para a operação diária do seu negócio.
Obtenha o seu Clover ™ POS a partir do processamento Turnkey.
Turnkey Processing é um revendedor autorizado Clover ™ que vai um passo além da maioria dos outros quando se trata de configurar seu sistema e ajudar o seu negócio a prosperar. O Turnkey fornece ajuda de configuração, suporte prático e outros serviços comerciais que são inigualáveis. Para saber mais e obter uma cotação, entre em contato com o formulário abaixo.
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